Porque falar sobre a Disney?

Pra quem não sabe e está começando a me acompanhar agora, eu tive um blog que falava de moda e beleza por 3 anos. Até que um dia recebi um e-mail da CBBlogers, uma plataforma de blogueiros, que me fez refletir. No post, havia uma pergunta: “Você leria seu próprio blog?” E cheguei à conclusão que não.

Eu falava de moda e beleza de forma supérflua porque não era eu. Não era o que eu realmente gostava e conhecia. Além disso, também postava sobre filmes e outros assuntos, ou seja, eu não seguia um nicho específico e o público estava se afastando.
Eu dizia que não tinha tempo, até que vi uma frase: “Nunca temos tempo para o que não queremos fazer“. Tudo isso foi uma soma de “tapas na cara” que eu levei, que me fizeram pensar no que eu realmente queria com o blog e com a minha vida.

Nisso, percebi que o que eu mais amo no mundo é a Disney e sua magia. É sobre isso que gosto e sei falar! E quando a gente coloca amor e dedicação em algo que queremos dá certo. E é por isso que decidi arriscar e ter coragem para mudar tudo.

Excluí meu antigo blog, tive que refazer as redes sociais e minha fanpage, que já tinha 1039 curtidas, não foi alterada porque o facebook não permitiu, então tive que começar tudo de novo. Nova logo, nova plataforma, domínio, hospedagem, layout etc. E tudo isso, pra ser feliz e inspirar vocês. Espero que compreendam, que continuem comigo e aproveitem todas as minhas dicas.

E aí vocês se perguntam: Porque Disney? Você já foi quantas vezes para gostar e saber sobre ela assim? Em primeiro lugar, nunca fui. Espero que isso aconteça em breve. Tudo começou quando eu era criança e minha vó me prometeu a viagem quando eu tivesse 15 anos. O tempo passou e ela não pôde me dar. Mesmo assim, minha paixão continuou e só foi crescendo.

Eu seguia tudo quanto é site e rede sociais sobre o assunto. Pesquisava e lia muito. Vi vídeos de TODAS as atrações, parques, lojas e restaurantes. Se vocês me deixarem na porta de algum parque, creio que saberei andar em tudo e visitar os locais que eu tenho vontade. Tenho meu roteiro, onde vi quais atrações valem ou não a pena, dicas, hotéis, passos para planejar uma viagem e muito mais. Adoro ler e assistir coisas sobre a história dos parques e do Walt Disney. E espero passar toda a minha paixão para vocês. 

Sonhos existem para se tornarem realidade. Então vem comigo, coragem, que nós conseguimos!

Beijos! Que seu dia seja mágico! ♥

Vem ficar pertinho de mim nas outras redes sociais também!
Instagram | Facebook | Twitter | Pinterest

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s