Tradição dos pins na Disney

Ter pins e trocá-los com os funcionários da Disney, virou hábito para os visitantes dos parques. Em todas as lojas encontramos pins temáticos e podemos trocá-los com outras pessoas. Há vários colecionadores desses broches, sempre são lançadas coleções limitadas e são lindos.

O preço deles varia e pode chegar até $20 ou mais. O legal disso tudo é que os cast members (funcionários dos parques) sempre andam com as lanyards (cordão onde exibem seus pins) e você pode trocar com eles. É só pedir “Can I see your pins?” (Posso ver seus pins?), dizer qual você gostou e entregar outro em troca (I liked this one. Can we trade for this?). Observação: os pins não podem estar com defeitos para serem trocados.

DSC_4477-as-Smart-Object-1-copydisney-pin-traders-carouselDSC_8591-1024x683(pp_w768_h512)pins-for-sale

Os cast members usam a lanyard justamente para trocar com os visitantes do parque e isso começou desde 1999 com a Millennium Celebration. Se tornou uma tradição encantadora onde você pode aumentar sua coleção e se divertir fazendo as trocas. Ah e dá pra comprar uma lanyard pra você exibir seus pins por aí também e, ainda, pendurar um chaveiro ou bolsinha para documentos/dinheiro.

trading1

Nesse site eles avisam sobre coleções novas e imperdíveis. Para deixar tudo mais emocionante, a Disney cria pins exclusivos em duas épocas do ano com os famosos Hidden Mickey e distribuem aos casts members para serem trocados com os visitantes. Esses broches não são vendidos e basta procurar pelo Mickey escondido no desenho ou olhar atrás, onde estará escrito “Hidden Mickey Pin”.

Fonte 1 | 2

Pin-trading-much-more-popular-Walt-Disney-World-than-Disneyland
Você pode comprar os pins mais baratos em outros lugares (acho que tem no Walmart) ou e-bay e trocar pelos pins oficiais dos parques. Além disso, eles são vendidos no site Shop Disney.

Então, é isso. Espero que tenham gostado do post!

Beijos! Que seu dia seja mágico! ♥

Vem ficar pertinho de mim nas outras redes sociais também!
Instagram | Facebook | Twitter | Pinterest Bloglovin | Tumblr

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s