Hidden Mickey: o que é?

Hidden Mickey significa Mickey escondido, ou seja, o personagem está camuflado em vários lugares tanto nos parques, como nos resorts, navios, produtos, desenhos e filmes da Disney. Por exemplo, na imagem abaixo você consegue ver o Mickey em algum lugar? Se não, é só descer a tela e ir até a última imagem do post pra ver a resposta.

Stitch-and-Lilo-Dancing

A empresa nunca comentou oficialmente sobre o assunto, mas deve ser muito divertido procurar. O primeiro avistamento publicado de um Hidden Mickey foi feito por Arlen Miller, que escreveu um artigo sobre Hidden Mickeys “Olhos e Ouvidos de WDW”, em 1989. O artigo lista alguns Hidden Mickeys encontrados nos parques temáticos da Disney. Meses depois, o autor foi contatado pela “Disney Notícias” para mais informações, e o artigo resultante fez a notícia de Hidden Mickeys espalhar-se pelo mundo. No entanto, a gestão da Disney ainda tem de reconhecer oficialmente a sua existência. O mais próximo que eles têm vindo a fazer publicamente é oferecer o livro Hidden Mickeys para compra nas lojas da Disney. Fonte.

s
Conta-se que durante a construção do Epcot, o mais adulto dos parques da Disney, a administração do projeto disse que imagens de personagens infantis não seriam adequadas. Assim, os criativos (Imagineers) protestaram escondendo imagens do Mickey pelo parque. Essa brincadeira de encontrar o ratinho já se tornou tradição, site e até aplicativo. Fonte.

Até agora foram catalogados mil deles e o número só tende a crescer. Confiram alguns escondidos pelos parques:

m1

E os filmes não ficam de fora! Vejam quantos mickeys escondidos em algumas cenas:

m2

Ah.. eu amo essa magia, eles pensam tudo com muito cuidado e colocam amor em cada detalhe. E você? Já encontrou algum mickey escondido em algum lugar? Me conta nos comentários! ♥

Na imagem abaixo, o resultado de onde estão os mickeys escondidos na cena do filme “Lilo e Stitch”.

mickey-escondido-peliculas-8

Espero que tenham gostado do post!

Beijos! Que seu dia seja mágico! ♥

Vem ficar pertinho de mim nas outras redes sociais também!
Instagram | Facebook | Twitter | Pinterest

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s