Passaporte Epcot

Eu adoro trazer lembranças das viagens para guardar e relembrar os momentos. E quando falamos em Epcot, que é um parque com áreas temáticas dedicadas a vários países do mundo, seria incrível trazer pra casa algo que lembrasse cada um deles. E isso é possível.

1.passaporte e bottom

As áreas do World Showcase fazem a gente se sentir em outro país com cast members nativos da região, comidas típicas, lojinhas temáticas, músicas e danças. Para deixar a viagem ainda mais legal, o parque vende um livrinho parecido com um passaporte original com espaço para adesivos e mensagens além de um broche do mickey. O kit é vendido em qualquer loja da área por US$11,00 mais ou menos.

13.JPG

sd
As onze cartelas de adesivos parecem selos com a bandeira e imagens dos países. São sete selos por cartela. Na primeira página do passaporte podemos colocar os dados (nome, nacionalidade, data e local de nascimento, características e até uma foto). Além disso, há um mapa com as bandeiras dos países que são representados no parque.

4

Para ser preenchido é só passar em cada uma das lojas de artesanato dos 11 países (Kidcot Fun Stops) para receber carimbos, mensagens, desenhos e/ou seu nome na língua nativa pelos cast members. Uma ótima recordação, não?

3.4.5

Fonte/créditos: 1 | 2 | 3 | 4 | 5

Então é isso, espero que tenham gostado!

Beijos! Que seu dia seja mágico! ♥

Vem ficar pertinho de mim nas outras redes sociais também!
Instagram | Facebook | Twitter | Pinterest

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s