Porque me afastei por 2 meses?

A Disney sempre foi um sonho pra mim. Eu amo a atmosfera, as músicas, os parques, os filmes, toda a magia envolvida. Quando minha vó disse como foi sua viagem e que me levaria um dia eu já me encantei. A partir daí eu contava os dias para fazer 15 anos logo e viajar para lá. Eu pesquisava sobre os parques, sobre as atrações e sobre esse mundo infinito e mágico que a Disney é.
Quando completei 15 anos ela não pôde me dar a viagem. Eu entendi, claro, já que eram condições financeiras. No próximo ano, também não deu certo. E a partir daí coloquei na minha cabeça que quando eu pudesse e tivesse o meu dinheiro eu realizaria o meu sonho. Com 16 anos comecei a procurar trabalhos freelancer para ter meu dinheirinho, até que comecei a trabalhar fixo. Nisso, comecei a juntar TODO o meu salário para bancar minha ida à Orlando. Isso aconteceu do ano passado para cá.
Eu tive um blog de moda e beleza por três anos. Conversando com minha mãe e amigos, cheguei à conclusão que eu não sabia realmente sobre esses assuntos e que o universo da Disney era a única coisa que eu amava e sabia falar. Com isso, decidi mudar o tema do blog, mesmo sem nunca ter ido pra lá. Resolvi arriscar, já que, na minha cabeça, eu conseguiria viajar pra lá esse ano. Comecei todo o planejamento no final de 2017 e inaugurei o site dia 10 de janeiro de 2018.
Eu conseguia fazer três posts por semana, porque como trabalhava com o meu computador na agência, tinha tempo para postar quando acabavam minhas obrigações. Até que meu chefe teve que me demitir por cortes de gastos e meu mundo desabou. Tudo que eu havia planejado para aquele ano, não fazia mais sentido. Parei de entrar no blog, no instagram e nas redes sociais. Desanimei de tudo que eu havia construído. Nisso, eu pensei no dinheiro que faltava para pagar a viagem, que teria que arrumar outro emprego e que, provavelmente, não teria tempo de cuidar do blog no meu horário de trabalho. E é isso que aconteceu.
Hoje estou trabalhando em uma agência de publicidade, na área que escolhi para formação (me formo no ano que vem) e em tempo integral. Além disso, continuo trabalhando em eventos nos fins de semana para ter meu dinheirinho e não mexer no meu salário. Conversei com minha mãe e adiamos a viagem para o ano que vem. Queremos fazê-la da melhor forma possível, levando dinheiro para fazer tudo que temos vontade.
Acredito que tudo acontece com um propósito na vida. Eu estou amando meu trabalho atual, como nunca! Está sendo uma experiência incrível e aprendo muito todos os dias. Agradeço a Deus por ter conseguido outra oportunidade tão rápido. Acredito, também, que tudo acontece no tempo certo. Por isso, volto com o maior amor do mundo para o blog, para passar tudo que sei para vocês. Não vou desistir do meu sonho e espero que vocês também nunca façam isso. Espero, um dia, poder postar aqui várias fotos da minha viagem e receber as de vocês também.

OBS: Ainda estou me organizando para deixar os posts da semana prontos, então não prometo a mesma frequência. Vou fazer de tudo para que isso aconteça! ♥

Mil beijos e que seu dia seja mágico! ♥

Vem ficar pertinho de mim nas outras redes sociais também!
Instagram | Facebook | Twitter | Pinterest

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s