Novas lojas do Marketplace Co-op na Disney Springs

Esse mês duas lojas foram inauguradas no Marketplace Co-op na Disney Springs e em novembro, mais uma irá aparecer. Vamos saber tudo sobre isso?

DISNEY TAILS


A loja para pets abriu dia 12 de outubro com vários brinquedinhos e roupas inspiradas nos personagens da Disney. Há duas coleções especiais: uma do Mickey e Minnie e outra inspirada na atração The Haunted Mansion e no filme Star Wars.
1

ssa.jpg
Fotos: @awalkdownmainstreet

A maioria dos itens é para cachorros, mas há para gatos também. Há acessórios como bandanas, coleiras e brinquedos inspirados nos alimentos oferecidos pelo parque como pretzels, waffle e sorvete do Mickey.

O vídeo abaixo mostra vários produtos da loja:

LOVEPOP


Para quem ama scrapbook e itens de papelaria, essa loja é uma inspiração. Ela também foi inaugurada esse mês e traz cartões e convites tridimensionais feitos em papel e todos os detalhes são muito bem trabalhados.

13

A cada trabalho que vejo dessa loja nos sites ou nas redes sociais fico encantada e com mais vontade de conhecer.  Eu e minha mãe fizemos cursos de scrapbook (álbuns, agendas, caixinhas, cartões e outros personalizados com papel) e não vejo a hora de visitar a loja e ver os detalhes. Provavelmente eles usam a impressora Silhouette ou alguma parecida para que as imagens já saiam recortadas.

THE ART OF DISNEY presents Greg McCullough

Das três é a única que ainda não foi aberta e ficará apenas por um período (até 1 de janeiro de 2019). A inauguração está prevista para o dia 3 de novembro e trará obras do pintor Greg McCullough. Ele estará presente na galeria todos os dias (menos às segundas de 17h a 17h30).

kk

O artista faz pinturas incríveis e bem realistas dos personagens da Disney e dos parques! Haverão trabalhos de edição limitada e únicos, então será uma ótima oportunidade para adquiri-los durante esse período.

E aí, gostaram das novidades? Qual você gostaria/vai visitar primeiro?

Referência: Attractions Magazine

Mil beijos! Que seu dia seja mágico! ♥

Vem ficar pertinho de mim nas outras redes sociais também!
Instagram | Facebook | Twitter | Pinterest
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s