90 anos do Mickey: Desfile Água de Coco

Na última sexta-feira aconteceu o desfile da marca Água de Coco, que encerrou a semana de moda de São Paulo. A apresentação teve dois momentos: a primeira parte com peças românticas, fofinhas e, também, estampas de folhas e neon. A segunda parte homenageou o aniversário do nosso personagem preferido. Depois, Mickey e Minnie entraram na passarela para encantar os convidados! Tem forma melhor de encerrar um evento como esse? Não, né? Confira como foi no vídeo abaixo:

Vejam agora, a coleção completa, detalhes e fotos dos bastidores:

Agua de Coco SPFW N46 out/2018 foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

O site publicou: “A Água de Coco encerrou o SPFW n46 com homenagem aos 90 anos do Mickey Mouse, trazendo o boneco, acompanhado de sua parceira, Minnie, direto dos Estados Unidos para fechar o desfile.”

Agua de Coco SPFW N46 out/2018 foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

“A marca de moda praia fez uma coleção extensa, com diferentes momentos, culminando numa série inspirada no personagem da Disney, com a top Carol Trentini como destaque e modelos de idades e biotipos variados.”

Agua de Coco SPFW N46 out/2018 foto: Ze Takahashi / FOTOSITEAgua de Coco SPFW N46 out/2018 foto: Ze Takahashi / FOTOSITEAgua de Coco SPFW N46 out/2018 foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

“No restante da coleção também houveram momentos pontuais de duas modelos plus size, uma grávida, uma mulher mais velha e um modelo masculino mais velho.”

Agua de Coco SPFW N46 out/2018 foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

“Os botões redondos da roupa do Mickey apareceram em várias das peças, que ganharam um mood de prêt-à-porter com tecidos que não são típicos da moda praia, como a organza nos babados dos biquínis (alô, Minnie), o chiffon com fio de lurex.”

Agua de Coco SPFW N46 out/2018 foto: Ze Takahashi / FOTOSITEAgua de Coco SPFW N46 out/2018 foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

“A primeira parte do desfile foi dedicada às peças mais românticas, embabadadas, com transparência e desenhos gráficos. Depois apareceu o print de folhagem tropical, mais típico da moda praia, seguido pelos prints de coqueiros na ilha, culminando nas peças com cartela de cores neon.”

Agua de Coco SPFW N46 out/2018 foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

“Depois, veio o momento da minicoleção em homenagem ao Mickey com hot pant amarela, botões no biquíni, top preto com mangas bufantes e sungas, biquínis e maiôs no fundo brando com estampas do Mickey.”

Agua de Coco SPFW N46 out/2018 foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

“Em toda a coleção, o shape dos biquínis é maior, com hot pants e calcinhas mais largos, um toque pin-up no começo, com tons pastel, passeando pelos anos 90 na parte neon do desfile.”

Os detalhes da coleção nos mostram que eles pensaram em tudo. Trouxeram as cores do personagem, assim como suas características. Podemos perceber botões, orelhas, bolas e estampas se referindo ao Mickey. É uma homenagem e tanto!

Agua de Coco - SPFW N46 out/2018 foto: Marcelo Soubhia / FotositeAgua de Coco - SPFW N46 out/2018 foto: Marcelo Soubhia / FotositeAgua de Coco - SPFW N46 out/2018 foto: Marcelo Soubhia / FotositeAgua de Coco - SPFW N46 out/2018 foto: Marcelo Soubhia / FotositeAgua de Coco - SPFW N46 out/2018 foto: Marcelo Soubhia / FotositeAgua de Coco - SPFW N46 out/2018 foto: Marcelo Soubhia / FotositeAgua de Coco - SPFW N46 out/2018 foto: Marcelo Soubhia / Fotosite

O que acharam do desfile? Eu fiquei encantada, principalmente ao ver o vídeo. É incrível como a Disney leva magia em todos os contextos, para todos os públicos. Minhas peças preferidas foram o maiô branco e amarelo com vários Mickeys estampados. E a(s) de vocês?

Coloquei, também, algumas fotos dos bastidores. Dá para ver até a alegria dos modelos em desfilar uma coleção tão especial e mágica!

Agua de Coco - SPFW N46 out/2018 foto: Sergio Caddah / FOTOSITE

Direção criativa: Liana Thomaz
Styling: Renato Thomaz
Beleza: Daniel Hernandez
Trilha: Zé Pedro
Direção de desfile: Bill Macintyre

Agua de Coco - SPFW N46 out/2018 foto: Sergio Caddah / FOTOSITEAgua de Coco - SPFW N46 out/2018 foto: Sergio Caddah / FOTOSITEAgua de Coco - SPFW N46 out/2018 foto: Sergio Caddah / FOTOSITEAgua de Coco - SPFW N46 out/2018 foto: Sergio Caddah / FOTOSITEAgua de Coco - SPFW N46 out/2018 foto: Sergio Caddah / FOTOSITEAgua de Coco - SPFW N46 out/2018 foto: Sergio Caddah / FOTOSITEAgua de Coco - SPFW N46 out/2018 foto: Sergio Caddah / FOTOSITE

Referência.

Clique AQUI para ver o preço de parte dessa coleção já disponível no site.

Mil beijos! Que seu dia seja mágico! ♥

Vem ficar pertinho de mim nas outras redes sociais também!
Instagram | Facebook | Twitter | Pinterest
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s