Tiana: Nova boneca Premiere Series

Todos os sábados desde o dia 6 de outubro até dia 10 de novembro cada uma das bonecas da coleção será lançada em lojas da Disney. Ontem foi dia da Tiana que já está ES-GO-TA-DA. No dia 6 foi lançada a Branca de Neve, no dia 13 Cinderela, no dia 20 Jasmine e no dia 27 Ariel.

As bonecas, seus looks, acessórios e penteados foram inspirados nas passarelas, tapetes vermelhos e todo o luxo presente no mundo da moda. A coleção é “Designer Collection Premiere Series” e cada uma delas representa o ano que seu filme estreou:

Cada uma custa $109,95, mas não pensem que é só entrar no site ou comparecer em uma loja da Disney para adquirir uma não. O processo é bem mais trabalhoso.

Para ter a chance de comprar uma dessas você terá que passar por um processo seletivo aleatório. Sim, isso mesmo que você leu. Algumas lojas Disney receberão alguns exemplares da boneca lançada naquele sábado, além de vouchers para distribuir aos interessados. Uma hora antes da abertura do estabelecimento serão entregues e, após 30 minutos, serão recolhidos. Depois de tudo isso, vinte minutos antes da abertura, os nomes selecionados serão anunciados. Então meus queridos leitores, é sorte mesmo! Para participar você deve ser maior de 18 anos e apresentar um documento com foto. Além disso, só uma pessoa da família pode ter um desses exemplares.

Bom, é por isso que ela já está esgotada antes mesmo de eu contar a novidade para vocês! hahaha Como não vou ter a chance de ter uma dessas, vamos ficar com as fotos e detalhes desse lançamento. Fazer o quê, né? hahah Mas se você, leitor do meu blog, comprou uma, ME CONTA NOS COMENTÁRIOS! Vou ficar muito orgulhosa e vou postar aqui! ❤

Em 2009 a moda trazia cores vibrantes como o rosa-chiclete, verde-limão, amarelo e laranja. Era tudo alegre e chamativo tanto nas roupas como nos acessórios. Algumas peças eram até bregas, mas faziam sucesso mesmo assim. A boneca Tiana é ousada em todos os detalhes, desde o cabelo estilizado até os bordados e apliques na saia e na jaqueta com uma rosa no ombro. Seu tule é bem volumoso e seus acessórios têm pedras também coloridas.
m1

m2m3
Além de todos os detalhes da boneca, a embalagem acompanha o Certificado de autenticidade, ingressos e cartazes ilustrativos de filmes inspirados na época.
8m4

O que acharam dessa novidade? Me conta nos comentários!

Mil beijos! Que seu dia seja mágico! ♥

Vem ficar pertinho de mim nas outras redes sociais também!
Instagram | Facebook | Twitter | Pinterest
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s