Tatuagens delicadas da Disney

Eu amo tatuagens mas, por enquanto, só tenho um coraçãozinho no ombro. Pretendo fazer mais, mas tenho medo de me arrepender ou de me atrapalhar em algum trabalho. Mesmo assim, salvo várias pastinhas de inspirações! hahaha Vocês também são assim?

Hoje eu trouxe algumas tatuagens delicadas e fofinhas com o tema que a gente mais ama no mundo: Disney. Tem Mickey, princesas, castelo e outros personagens. Confiram:

14

Tenho muita vontade de fazer uma minnie e um castelo. Essas são duas que tenho certeza que farei um dia. Na verdade, como mudo de ideia toda hora, não posso garantir isso. hahaha Cada dia acordo com uma nova vontade. Pelo menos essas duas estão na minha mente há um bom tempo.

5

As tatuagens da rosa da Bela fazem o maior sucesso. Achei várias no Pinterest mas essas foram as mais lindas, na minha opinião:

2

Pra quem ama a Alice e a Ariel, olha que fofura:

3

Agora começa uma variedade de temas. A primeira frase abaixo “have courage & be kind” significa “tenha coragem e seja gentil” e é da Cinderella. A segunda tatuagem é uma “pulseirinha” com vários símbolos da Disney: rosa da Bella, lâmpada do Aladdin, maçã da Branca de Neve, brilhinhos, o símbolo do Rei Leão e casinha do filme “Up, Altas Aventuras”. EU AMEI ESSA. Queria muito fazer uma, mas seriam tantos símbolos que fecharia o braço, o que fazer? KKKKK

A terceira tatuagem é o carrosel da Cinderella e a quarta mais uma rosinha da Bela.

7

A primeira tatuagem abaixo, onde duas pessoas escreveram “Hakuna Matata” é a principal frase do filme “O Rei Leão” e significa “não se preocupe”, “sem problemas”. Na segunda, há as três fadinhas do filme “A Bela Adormecida” (que eu amo), na terceira é o Nemo fofo e pequenininho e na quarta a casinha do filme “Up, Altas Aventuras”.

8

Estou apaixonada na primeira tatuagem abaixo. Olhem esse traço fino, que delicadeza! É o Bambi, uma fofura! A segunda remete ao Harry Potter, a terceira ao Slinky, cachorrinho de mola do Toy Story e, a última, ao Rei Leão.

6

A frase “Think happy thoughts” abaixo significa “Tenha pensamentos felizes” e é do filme Peter Pan. Ele diz isso para que Wendy e seus irmãos consigam voar. Na segunda imagem têm desenhos fofos que podem se tornar tatuagens (não resisti kkk).

A terceira imagem tem a frase “To infinity and beyond” do filme Toy Story. Ela significa “Ao infinito e além” e é falada por um dos brinquedos, o Buzz Lightyear. A quarta é uma coroa de princess!

9

A frase abaixo “Tale as old as time” faz parte de uma das músicas do filme “A Bela e a Fera” e significa “Conto tão antigo como o tempo”. A rosa é linda, não é? Na segunda imagem é a Sininho, do filme “Peter Pan” jogando o pozinho mágico. Na terceira é a Mary Poppins e na quarta o Stitch do filme “Lilo e Stitch”.

10

SE ALGUMA DAS TATUAGENS ACIMA É SUA, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO ( [email protected] ) OU DEIXE NOS COMENTÁRIOS QUE COLOCAREI OS CRÉDITOS IMEDIATAMENTE. ♥

Então é isso, gostaram? Eu amei!

Beijos! Que seu dia seja mágico! ♥

Vem ficar pertinho de mim nas outras redes sociais também!
Instagram | Facebook | Twitter | Pinterest Bloglovin | Tumblr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s