Onde encontrar o mapa dos parques de Orlando?

Eu poderia colocar todos os mapas aqui, com imagens e/ou link do pdf de todos.. porém os parques sempre os atualizam para incluir ou excluir atrações, assim como programações especiais de alguns festivais como o Flower and Garden no Epcot durante esses meses.
Então, aqui estão os passos para encontrarem e baixarem o mapa para programar sua viagem da melhor forma possível!

Disney é dividida em 8 complexos:

4 parques temáticos: Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom.
2 parques aquáticos: Typhoon Lagoon e Blizzard Beach.
2 espaços com restaurantes e lojas: Disney Springs e Disney Boardwalk.

Para encontrar o mapa do Magic Kingdom é só entrar AQUI e clicar em “Mapa do Magic Kingdom” em azul, onde a seta da imagem abaixo está mostrando.

1

Você pode só visualizar ou baixá-lo em pdf onde a seta amarela abaixo está indicando.

2


Para encontrar o mapa do Epcot é só entrar AQUI e clicar em “Mapa do Epcot” em azul, onde a seta da imagem abaixo está mostrando. Você pode só visualizar ou baixá-lo em pdf.

3


Para encontrar o mapa do Hollywood Studios é só entrar AQUI e clicar em “Mapa do Disney’s Hollywood Studios” em azul, onde a seta da imagem abaixo está mostrando. Você pode só visualizar ou baixá-lo em pdf.

4


Para encontrar o mapa do Animal Kingdom é só entrar AQUI e clicar em “Mapa do Disney’s Animal Kingdom Theme Park” em azul, onde a seta da imagem abaixo está mostrando. Você pode só visualizar ou baixá-lo em pdf.

5


O parque aquático Typhoon Lagoon não tem um mapa em pdf que podemos baixar. Por isso, devemos entrar AQUI e clicar na imagem do mapinha como mostra a imagem abaixo.

6

Assim, não teremos atrações numeradas mas, se aproximarmos a tela (onde a imagem abaixo está indicando), veremos o sinal de estrelas para atrações, indicadores de lugares e garfinhos e facas para restaurantes.

78

Se clicarmos em cima desses símbolos vai aparecer a imagem e o nome do local, da atração ou restaurante. Clicando nela você vai direto para a explicação (segunda imagem abaixo) e poderá ver imagens, cardápios dos restaurantes e informações (se ela está fechada para reforma, se precisa de reserva e muito mais).

910


O parque aquático Blizzard Beach também não tem um mapa em pdf que podemos baixar. Por isso, devemos entrar AQUI e clicar na imagem do mapinha, como mostra a imagem abaixo, para ampliá-lo.

11

Assim, não teremos atrações numeradas como expliquei acima mas, se aproximarmos a tela veremos o sinal de estrelas para atrações, indicadores de lugares e garfinhos e facas para restaurantes. Se clicarmos em cima desses símbolos vai aparecer a imagem e o nome do local, da atração ou restaurante. Clicando nela você vai direto para a explicação e poderá ver imagens, cardápios dos restaurantes e informações sobre ela.


Para encontrar o mapa do Disney Springs é só entrar AQUI e clicar em “Mapa do Disney Springs” em azul, onde a seta da imagem abaixo está mostrando. Você pode só visualizar ou baixá-lo em pdf.

12


O espaço Disney Boardwalk também não tem um mapa em pdf que podemos baixar. Por isso, devemos entrar AQUI e clicar na imagem do mapinha, como mostra a imagem abaixo, para ampliá-lo.

13

Assim, não teremos atrações numeradas como expliquei acima nem o sinal indicando os lugares mas, se aproximarmos a tela (como nas imagens abaixo), veremos o nome de cada local. Você pode pesquisar por eles no google ou youtube, já que não tem a explicação de cada um deles no próprio site.

1415


Já a Universal possui:

2 parques temáticos: Island of Adventure e Universal Studios
2 parques aquáticos: Wet’n Wild e Volcano Bay
1 espaço com restaurantes e lojas: Universal City Walk

Para encontrar o mapa do Universal StudiosIsland of AdventureVolcano Bay ou Universal City Walk é só entrar AQUI e clicar em “baixar PDF” onde as setas estão indicando na imagem abaixo.

16

NESSE site também tem um mapa de todo o complexo, porém sem o nome e/ou indicação de cada local como podem ver abaixo.

1718

Já o mapa do parque Wet’n Wild é uma imagem (abaixo), disponibilizada NESSE site.

19.jpg


O parque Sea World também não tem um mapa em pdf que podemos baixar. Por isso, devemos entrar AQUI e clicar na imagem do mapinha, como mostra a imagem abaixo, para ampliá-lo.

20

Assim, não teremos atrações numeradas como expliquei acima mas, se aproximarmos a tela veremos símbolos de animais para atrações, indicadores de lugares e garfinhos para restaurantes. Se clicarmos em cima desses símbolos vai aparecer a imagem e o nome do local, da atração ou restaurante. Clicando nela você vai direto para a explicação e poderá ver imagens, cardápios dos restaurantes e informações sobre ela.

21


O parque Bush Gardens possui um mapa interativo no site para clicarmos em cima de cada símbolo e irmos direto para sua explicação, mas também podemos baixá-lo. Entre NESSE site e clique em “Download the park map” onde a seta da imagem abaixo está mostrando.

22


O parque Aquatica, do Sea World também não tem um mapa em pdf que podemos baixar. Por isso, devemos entrar AQUI e clicar na imagem do mapinha, como mostra a imagem abaixo, para ampliá-lo.

23

Assim, não teremos atrações numeradas como expliquei acima mas, veremos símbolos  para atrações e garfinhos para restaurantes. Se clicarmos em cima desses símbolos vai aparecer a imagem e o nome do local, da atração ou restaurante. Clicando nela você vai direto para a explicação e poderá ver imagens, cardápios dos restaurantes e informações sobre ela.


O parque aquático Discovery Cove tem o mapa mais simples até agora. Não podemos baixar em pdf e nem aproximar. Só podemos mexer ele de um lado para o outro na seta mostrada na imagem abaixo. Só possuem alguns símbolos de atrações que, se clicados, te redirecionam para outra página com informações sobre ela.

24


O parque Adventure Island, do Sea World é em imagem também e você pode baixá-la entrando AQUI e clicando em “Download Park Map” como indicado abaixo.

25


Para encontrar o mapa da Legoland é só entrar AQUI e clicar em “Download Resort Map” em azul, onde a seta da imagem abaixo está mostrando.

26

Então é isso. Espero que tenham gostado e aprendido! Qualquer coisa é só falar nos comentários ok?

Beijos! Que seu dia seja mágico! ♥

Vem ficar pertinho de mim nas outras redes sociais também!
Instagram | Facebook | Twitter | Pinterest

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s