Town Square Theater, no Magic Kingdom

 

Vamos continuar a saga para conhecermos atrações, lojas e restaurantes da Disney. No post de hoje vocês vão saber onde encontrar Mickey e Tinker Bell no parque Magic Kingdom e logo na entrada! Confiram no mapa:

1

AQUI você pode baixá-lo.

mapa

tinker-bell-town-square-1b-1.jpg

A Disney montou um espaço especial e característico desses dois personagens para que você o conheça e ainda leve a melhor foto para casa. Lá, eles também autografam seu livrinho!

MICKEY MOUSE


m11

TINKER BELL


tinker

Fiquei encantada com tantos detalhes, principalmente onde a Tinker Bell fica. É como se entrássemos na casa dela, com os objetos que ela encontra na floresta todos maiores que a personagem. Confira os vídeos desse Meet and Greet com os dois:

Uma das novidades da atração antigamente era que o Mickey conversava com os visitantes, mas em maio desse ano isso parou de acontecer provavelmente por orçamento e dificuldades técnicas.

Se para você for muito importante visitar os dois personagens ou um deles em sua viagem é legal reservar o fast pass+ dependendo do período. 26001849557_159e9cf2a0_b.jpg

Espero que tenham gostado do post! Fiquem de olho no blog e se inscreva (só clicar em “SEGUIR” no botão direito no canto inferior da tela) para receber as novidades antes de todo mundo. Já expliquei várias atrações do parque aqui e vão sair muito mais.

Mil beijos! Que seu dia seja mágico! ♥

Vem ficar pertinho de mim nas outras redes sociais também!
Instagram | Facebook | Twitter | Pinterest

Referência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s