Novas bonecas das princesas inspiradas no mundo da moda!

Todos os sábados desde o dia 6 de outubro até dia 10 de novembro cada uma das bonecas da coleção será lançada em lojas da Disney. Hoje foi dia da Cinderela que já está ES-GO-TA-DA. No dia 6 foi lançada a Branca de Neve que, confesso, vacilei em não ter contado aqui no blog e nas redes sociais para vocês e também já se esgotou.

As bonecas, seus looks, acessórios e penteados foram inspirados nas passarelas, tapetes vermelhos e todo o luxo presente no mundo da moda. A coleção é “Designer Collection Premiere Series” e cada uma delas representa o ano que seu filme estreou:

Branca de Neve: 1937 (foi lançada dia 06/10/18)
Cinderela: 1950 (foi lançada hoje, 13/10/18)
Jasmine: 1992 (será lançada dia 20/10/18)
Ariel: 1989 (será lançada dia 27/10/18)
Tiana: 2009 (será lançada dia 03/11/18)
Bela: 1991 (será lançada dia 10/11/18)

Cada uma custa $109,95 mas não pensem que é só entrar no site ou comparecer em uma loja da Disney para adquirir uma não. O processo é bem mais trabalhoso.

Para ter a chance de comprar uma dessas você terá que passar por um processo seletivo aleatório. Sim, isso mesmo que você leu. Algumas lojas Disney receberão alguns exemplares da boneca lançada naquele sábado, além de vouchers para distribuir aos interessados. Uma hora antes da abertura do estabelecimento serão entregues e, após 30 minutos, serão recolhidos. Depois de tudo isso, vinte minutos antes da abertura, os nomes selecionados serão anunciados. Então meus queridos leitores, é sorte mesmo! Para participar você deve ser maior de 18 anos e apresentar um documento com foto. Além disso, só uma pessoa da família pode ter um desses exemplares.

Bom, como eu não vou ter chance nenhuma de ter uma dessas bonecas lindas e exclusivas, vamos ficar só com o desejo e as fotos dessa coleção incrível e muito bem feita. hahaha

Vou começar mostrando a Cinderela, que foi lançada hoje e apresenta um vestido de cetim na cor azul e preto. Seus acessórios são de pérolas (brinco, colares e pulseiras), bolsa transparente e luvas pretas. O vestido é bordado com pedrarias, é bem volumoso e possui um tule com poá (bolinhas), o que é bem característico da época. Além disso, sua maquiagem é leve nos olhos, tem batom vermelho e cílios maravilhosos com um penteado de coque clássico.

1950 2m2m21950 7
Além de toda perfeição da boneca, a embalagem acompanha o Certificado de autenticidade, ingressos e cartazes ilustrativos de filmes inspirados na época. O ano de 1950 marcou a estreia de Cinderela no dia 15 de fevereiro e foi exibido pela primeira vez em Boston.

m 3

Além de mostrar a boneca, peguei algumas referências da moda em 1950 para que façamos a comparação. Achei que eles arrasaram na produção do vestido, penteado, maquiagem e acessórios. Mergulharam no universo luxuoso daquele tempo e não esqueceram de nenhum detalhe. Ref.

ref

Agora, vejam a boneca da Branca de Neve já lançada e esgotada no dia 6 desse mês.

branca.jpg
Fotos do instagram @mmdisney200.

À medida que as bonecas forem lançadas vou mostrar os detalhes aqui para vocês. Confiram também o Instagram e o Twitter. Sempre posto as novidades por lá.

Mil beijos! Que seu dia seja mágico! ♥

Vem ficar pertinho de mim nas outras redes sociais também!
Instagram | Facebook | Twitter | Pinterest

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s