Novidades no mundo da magia. 15/10

Toda semana eu atualizo o Instagram e Twitter com as novidades que vejo na internet e depois as reúno em um post aqui no blog. Vamos lá?

Começo com notícias ruins. Tenho visto muita gente comentando sobre o aumento nos preços dos sorvetes e bebidas nos parques da Disney e realmente é verdade. A Revista Orlando Wish postou em seu Instagram as mudanças:

Os refrigerantes de máquina aumentaram de $3.29 para $3.99.
As garrafas de água subiram de $3.00 para $3.50.
O pretzel do Mickey aumentou de $6 para $7.
O pote de pipoca continua $10, mas o refil subiu para $2.
Os sorvetes do Mickey aumentaram de $5.00 para $5.75.
Os churros aumentaram de $4.50 para $6.25.

Já é tão caro viajar pra lá, comprar os ingressos, fazer compras e ainda aumentam os preços! Mas a dica é: compre snacks, comidinhas e bebidas no Walmart e leve para o parques. Assim você não precisa fazer todas as refeições por lá e ainda pode provar sorvetes, pretzels e outras delícias sem doer muito o bolso.

Como vocês já devem ter visto na Fanpage, a Disney lançará um novo filme dia 1 de novembro: O Quebra-nozes e os Quatro Reinos. Vejam o trailer:

Em homenagem à ele, a marca Glade, decidiu trazer o cheirinho Disney com seu novo produto. Chama-se “Valsa das flores” com “notas da delicada flor de jasmim e pêra”.

sasasa

Outra notícia triste, mas que já já passa: A atração “Peter Pan’s Flight“, que conta a história do filme, vai fechar para reforme de 7 de janeiro a 2 de fevereiro de 2019.

a

A atração “Tomorrow Speedway” também vai fechar para reforma a partir do dia 2 de janeiro de 2019, mas não tem data de reabertura devido à construção da montanha-russa TRON.

b

Esse é o novo cupcake que o hotel Disney’s Contemporary Resort estará oferecendo do dia 16 a 18 de novembro em comemoração aos 90 anos do Mickey.

c

Essas são as novas pelúcias inspiradas no World Showcase no Epcot. $19.99

10

Essa semana também divulguei no stories, uma imagem supertriste que encontrei no twitter do Stitch todo desmontado. Como contei no post anterior, a atração “Stitch Great Escape” fechou.

d

Essa semana, Will Smith matou a gente do coração quando revelou a imagem do próximo filme de Aladdin e que interpretará o gênio.

te

Ele disse na legenda: “Mal posso esperar para que me vejam azul“. Depois disso, a Disney revelou o novo trailer e a data de estreia: maio de 2019.

Quem interpretará Aladdin será Mena Massoud, Jasmine será Naomi Scott e Ja’Far, Marwan Kenzari. Naomi postou uma foto em que os quatro estão reunidos:

foto
Essa é a pelúcia especial lançada em comemoração ao aniversário de 90 anos do nosso personagem preferido:

mick

Agora uma notícia bem triste: A “Spaceship Earth“, bola símbolo do parque Epcot, vai fechar por mais de 2 anos!!!!

Resultado de imagem para spaceship earth
A nova área do parque Epcot apresentada no Food and Wine Festival não tem data para acabar. Pelo que foi revelado, sazonalmente a área mudará o tema de acordo com os patrocinadores. Para começar, disponibilizaram brincadeiras inspiradas no novo filme “Ralph Breaks The Internet“. A área está localizada ao lado do Test Traker e Mouse Gear.

t
Foto: @blogmickey

A loja Disney Tails abriu na Disney Springs essa semana. É uma loja cheia de acessórios para os seus pets!

sa
Foto: @wdwnt

E aí, o que acharam das novidades dessa semana? Tem muuuito mais pra postar, fiquem de olho! ❤

Mil beijos! Que seu dia seja mágico! ♥

Vem ficar pertinho de mim nas outras redes sociais também!
Instagram | Facebook | Twitter | Pinterest

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s